Videos/Become a member script/pt-br

    From The Document Foundation Wiki
    This page is a translated version of the page Videos/Become a member script and the translation is 91% complete.

    This page contains the scripts for the Become a member of TDF video.

    1. Na comunidade LibreOffice, usamos frequentemente o lema: suite de escritório livre, projeto divertido, pessoas fantásticas.
    2. E é importante que nossos contribuidores se divirtam, especialmente quando nos reunimos em eventos, "hackfests" e a Conferência anual do LibreOffice.
    3. Embora todas as contribuições sejam muito apreciadas, se você quiser se envolver mais com a The Document Foundation, entidade sem fins lucrativos por trás do LibreOffice, você pode se juntar a nós como membro do Conselho de Curadores.
    4. Os membros da TDF estão em todo o mundo e contribuem com tempo, esforço e habilidades, seja de forma voluntária ou remunerada.
    5. Todos os membros são iguais, e como eles vêm de um conjunto diversificado de origens e locais, eles fornecem à The Document Foundation um conjunto rico de talentos, experiências e ideias.
    6. Além de demonstrar compromisso com os objetivos da The Document Foundation e contribuir com seu tempo e esforço, os membros também podem votar no Conselho de Administração.
    7. Como o Conselho administra o planejamento estratégico e a alocação de recursos na The Documento Foundation, este processo de votação é importante.
    8. Os membros podem votar em diretores que acreditam representarem seus interesses e os do projeto como um todo.
    9. Ah, e como um bônus, os membros também obtêm um endereço de e-mail libreoffice.org!
    10. Embora muitos membros sejam desenvolvedores do LibreOffice, todos os colaboradores são bem vindos para se juntarem, como Gabriele Ponzo, do Comitê de Membros explica:
    11. Esta é realmente uma comunidade bonita, realmente inclusiva - há muitas, muitas tarefas que você poderia fazer.
    12. Portanto, esta não é uma comunidade apenas de desenvolvedores.
    13. Esta é a coisa mais importante, porque às vezes as pessoas ficam assustadas e pensam: "por que eu deveria me juntar a essa comunidade se não sou um desenvolvedor, ou um usuário poderoso, por exemplo?"
    14. Mas às vezes basta traduzir algum texto, por exemplo, ou dar palestras, ou fazer vídeos, ou o que mais ... documentação.
    15. Temos tantas tarefas para as quais você pode ser útil, e também estamos abertos a novas ideias.
    16. Então, você poderia se juntar à comunidade apenas para dizer: "ei, por que não preparamos um "banner" para mostrar nas praias, por exemplo!" Por que não?
    17. E dizemos: "OK, então você poderia se encarregar disso?"
    18. Portanto, há muitas razões para ser um membro desta comunidade, que é realmente uma comunidade feliz. Nós nos divertimos. Então, provavelmente, diríamos que a melhor razão é: se divertir!
    19. Então, junte-se a nós! Se você está ativamente envolvido no LibreOffice ou no Projeto Document Liberation e planeja contribuir pelo menos seis meses, visite tdf.io/beamember.
    20. Estamos ansiosos para conhecê-lo!